• redacao@gazetadoestado.com.br

Saúde

Centro de Referência de Diagnóstico Terapêutico transfere atendimento até que nova sede fique pronta

Os pacientes atendidos no CRDT já estão sendo informados e orientados sobre a mudança e em quais unidades irão receber o atendimento.

Publicados

em


A Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia informa que os serviços e atendimentos prestados no Centro de Referência de Diagnóstico Terapêutico (CRDT), localizado no setor Norte Ferroviário, foram remanejados provisoriamente para outras unidades da rede de saúde da SMS. Os pacientes atendidos no CRDT já estão sendo informados e orientados sobre a mudança e em quais unidades irão receber o atendimento. 

Além disso, funcionários estarão na unidade para orientar e encaminhar o cidadão que ainda procurar o serviço no setor Norte Ferroviário. O telefone do Distrito Sanitário Campinas/Centro também estará disponível: (62) 3524 87 40.

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que os pacientes do CRDT não ficarão sem atendimento, apenas terão o atendimento transferido para outro local. A mudança de endereço deve-se à solicitação de liberação da área pelo proprietário do terreno e permanece até que a nova sede do CRDT, localizada no setor Sul, seja concluída para receber todos os serviços prestados pelo CRDT. A previsão de conclusão da obra é de cerca de 30 dias.

READ  A turma do Casseta e Planeta está de volta e se apresenta em Goiânia no dia 14 de dezembro

Assessoria de Imprensa ? Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA