Geral

Centro Interescolar de Línguas de Samambaia ganha ampliação e reforma

Publicado

em


Reformas contam com apoio de recursos originários de emenda parlamentar

Uma nova realidade para os alunos de Samambaia pode ser vista por quem chega ao Centro Interescolar de Línguas (CIL). Agora, a unidade tem salas amplas e arejadas, piso e pintura renovados, banheiros e vestiários completamente transformados, além de uma nova estrutura elétrica e de iluminação. O CIL de Samambaia oferece aulas de idiomas – inglês e espanhol – para 250 jovens, em três turnos.

Graças a uma ação conjunta entre o Governo do Distrito Federal (GDF), Câmara Legislativa, Administração de Samambaia, Secretaria de Educação (SEE) e Coordenação Regional de Ensino de Samambaia, mais três salas foram criadas por meio de recurso em emenda parlamentar do deputado distrital Chico Vigilante.

Alunos já vão encontrar as instalações renovadas | Foto: Divulgação/Ascom Samambaia

“Temos muita gratidão pelo apoio contínuo da Secretaria de Educação e a parceria da Administração de Samambaia”, destaca a coordenadora regional de Ensino de Samambaia, Bete Ferreira.  “Quem ganha é toda cidade,  quando se aprende a trabalhar tendo como único objetivo garantir o bem estar da comunidade”, complementa o administrador local,  Gustavo Aires.

READ  EDIÇÃO 4722

*Com informações da Ascom Samambaia

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA