Distrito Federal

Centros de Juventude abrem inscrições para workshops

Publicado

em


Os dois workshops, oferecidos pelos Centros de Juventude (CJs), têm duração de 6 horas e começarão na próxima segunda (26), via zoom, sendo o workshop de Bolos Caseiros de 10h às 12h, nos dias 26, 28 e 30 de abril e o workshop de Receitas Juninas de 15h às 17h, também nos dias 26, 28 e 30 de abril.

“Apesar de todo desafio que foi e está sendo migrar para o on-line, nossos professores têm se dedicado de tal maneira, que todas as turmas que abrimos são um verdadeiro sucesso”Kedson Rocha, secretário de Juventude

As aulas são ministradas pelo instrutor cultural e chef de cozinha Eduardo Henrique e os requisitos para participação são ter entre 15 e 29 anos, residir no Distrito Federal e possuir recursos necessários para realização do curso à distância.

Para Kedson Rocha, secretário de Juventude do Distrito Federal, os CJs têm desempenhado um papel fundamental para os jovens especialmente durante a pandemia. “Apesar de todo desafio que foi e está sendo migrar para o on-line, nossos professores têm se dedicado de tal maneira, que todas as turmas que abrimos são um verdadeiro sucesso. Como agora tudo está on-line, podemos alcançar ainda mais jovens que não teriam como se deslocar para os CJs para assistirem as aulas e agora podem. Mesmo com todos os desafios impostos pela pandemia, a Sejuv e o Governo do Distrito Federal seguem trabalhando em prol da juventude”, declara.

READ  Fercal ganha Espaço da Juventude com 16 computadores

As inscrições para as atividades dos CJs são feitas no site da organização IECAP – Agência de Transformação Social. Todos os cursos e oficinas ministrados são gratuitos e terão emissão de certificados para aqueles que concluírem pelo menos 75% das atividades propostas.

SERVIÇO
INSCRIÇÕES 

Workshop Bolos Caseiros

26, 28 e 30 de abril

Segunda quarta e sexta

Das 10h as 12h

6 horas

Aulas online via zoom – Gratuito – Com certificado


Workshop Receitas Juninas

26, 28 e 30 de abril

Segunda quarta e sexta

Das 15h as 17h

6 horas

Aulas online via zoom – Gratuito – Com certificado

*Com informações da Sejuv

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA