Geral

CGE Tocantins amplia canais de atendimento para demandas da Corregedoria

Publicado

em

A Controladoria-Geral do Estado do Tocantins está ampliando seus canais de atendimento através do Projeto Corregedoria ON. O atendimento que já era realizado pelo WhatsApp agora passa a ocorrer também por meio do aplicativo Telegram. O número para ambas as plataformas é o (63) 99978-6591.

Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas. As mensagens podem ser encaminhadas a qualquer momento e serão respondidas dentro do horário de expediente. As solicitações também são recebidas no e-mail: [email protected].

As demandas serão posteriormente cadastradas no Sistema de Acompanhamento Processual (SAP), que concentra os processos das atividades de correição. No caso dos encaminhamentos das demais pastas da gestão estadual à Corregedoria, estas são recebidas, como de costume, pelo Sistema de Gestão de Documentos (SGD).

O corregedor-geral do Estado, Luciano Alves Ribeiro, destaca que a iniciativa tem o objetivo de ampliar a modernização do atendimento da Corregedoria. “Através de novas plataformas virtuais, podemos ter uma maior interação com os servidores e as servidoras, trazendo mais celeridade e efetividade aos trabalhos de correição realizados no âmbito do Poder Executivo Estadual”, ressalta.

READ  Edição 2234

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA