Esportes

Chapecoense está na final consecutiva do Campeonato Catarinense

Publicado

em


Foi no jogo disputado em horário atípico, na  quarta-feira (19), na Arena Condá, que a Chapecoense confirmou uma situação que, há seis anos, tem sido natural: a sua presença na final do Campeonato Catarinense. Depois de vencer o Marcílio Dias por 4 a 1 no jogo de ida, em Itajaí, a equipe alviverde conseguiu o empate no duelo de volta e, com os 5 a 2 no placar agregado, carimbou o passaporte para mais uma decisão estadual.

O jogo começou em ritmo acelerado e logo aos três minutos, Anselmo Ramon carimbou o travessão: Busanello tocou pra Lima e, na esquerda do ataque, o camisa 32 cruzou rasteiro para o Anselmo, que finalizou de três dedos, com categoria, e acertou a trave. Logo na sequência, aos cinco, foi a vez de Anderson Leite assustar o goleiro adversário, finalizando de dentro da área após passe de Anselmo Ramon; a bola saiu à direita, mas com perigo. Apesar das boas chegadas do Verdão, foi o Marcílio Dias quem abriu o placar, com Nathan Ferreira, aos nove minutos.

  Chapecoense e Vitória empata de 1 a 1 pela 16ª rodada da Série B

READ  América vence novamente o Cruzeiro e chega a mais uma final do Mineiro

Mesmo em desvantagem, a Chape seguiu pressionando e aos 36 criou grande oportunidade com Fabinho, que recebeu na entrada da área e finalizou para grande defesa do goleiro Victor Golas. Na etapa complementar, aos 29, foi Ronei quem arriscou da intermediária e quase marcou. Coube ao artilheiro Perotti, no entanto, marcar o gol de empate: aos 47, após cobrança de escanteio de Foguinho, o camisa 77 subiu mais alto que a marcação, testou como manda o manual e deixou tudo igual na Arena Condá.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA