Esportes

Chapecoense renova contrato com o goleiro João Paulo

Publicado

em


A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, na tarde de segunda-feira (05), a renovação contratual com o goleiro João Paulo Sovinski. O ato da assinatura ocorreu na Arena Condá, com o novo vínculo firmado até dezembro de 2024.

Desde 2018 no Verdão, nesta temporada o atleta recebeu a oportunidade de jogar sua primeira partida como profissional. A estreia aconteceu na abertura do Campeonato Catarinense (25/02), contra o Concórdia, no Estádio Domingos Machado de Lima e com direito a duas defesas milagrosas.

Aos 20 anos, João Paulo não escondeu a felicidade em renovar com o clube que participou do momento mais difícil de sua trajetória no futebol. “Sentimento inexplicável porque é um momento muito importante na minha carreira, ainda mais renovar com o clube onde me abriu as portas, onde pude estrear como profissional. Nada mais, nada menos se passa o momento difícil que eu tive do meu problema no coração e a Chape me estendeu a mão, esteve comigo nos momentos mais difíceis. Então é um sentimento inexplicável, estou muito feliz em renovar meu contrato e quero fazer história, quero ter meu nome marcado para sempre aqui”.

  Felipe Santana agradece Chapecoense pela oportunidade de poder jogar

READ  Edição 4221

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA