Esportes

Chapecoense vence o Hercílio Luz e está na semifinal do Campeonato Catarinense

Publicado

em


A Chapecoense entrou em campo na noite desta quarta-feira (28), na Arena Condá, para disputar contra o Hercílio Luz o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense. Contrariando a noite fria na Arena Condá, o jogo decisivo começou quente e, logo aos cinco minutos, saiu o gol que rendeu à equipe alviverde a vitória e a classificação para as semifinais do estadual. Com a marca do artilheiro Perotti – que converteu cobrança de pênalti – a Chape administrou o resultado e a vantagem sobre o time de Tubarão e, agora, enfrentará o Marcílio Dias na próxima fase da competição.

A partida: 

Com um início de jogo eletrizante, bastaram cinco minutos de bola rolando para que a Chapecoense fizesse o dever de casa e abrisse o placar. Em grande jogada, Lima lançou Busanello pela esquerda e o lateral cruzou de primeira, procurando Perotti, que caiu dentro da área após chegada de Negretti. De olho no lance, a arbitragem assinalou o pênalti e, na cobrança, o artilheiro da equipe alviverde na temporada converteu, mandando, de forma certeira, no canto esquerdo do gol. Com o controle das ações da partida, o Verdão criou mais uma boa oportunidade com Lima – que recebeu de Perotti, invadiu a área e finalizou – mas o goleiro Otávio fez a defesa em dois tempos.

  Chapecoense faz história e confirma retorno à Série A do Campeonato Brasileiro

READ  Athletico PR perde do Cascavel no Campeonato Paranaense

Na etapa complementar – precisando abrir dois de vantagem para avançar na competição – foi o Hercílio Luz quem esboçou pressão, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Keiller, que apareceu seguro para impedir a reação adversária. No apagar das luzes, aos 48, a Chape teve chance de ampliar com Geuvânio, que recebeu na entrada da área, se livrou do marcador e finalizou – mas acabou mandando por cima do gol

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA