Cidades

Chorinho faz tributo a João Nogueira nesta sexta-feira, 19

Publicado

em


No Chorinho desta sexta-feira (19/11), cantores e músicos goianos farão um tributo ao cantor, compositor e sambista João Nogueira, que completaria 80 anos neste mês. O evento é gratuito e acontece a partir das 19h, na Antiga Estação Ferroviária, na Praça do Trabalhador, no Centro.

O projeto Chorinho retornou no último dia 12 de novembro e matou a saudade de muita gente. “Eu conheci o Chorinho há uns dez anos. Eu sou apaixonado nesse projeto, ele é o reconhecimento dos nossos artistas e estava fazendo muita falta. Fiquei ansioso pelo retorno e estou aqui toda sexta para curtir muito”, afirma o goianiense Vinícius Rafael.

Acompanhado de um grupo de amigos, o estudante Guilherme Pereira Santos também não perde uma edição do Chorinho. “Feliz demais com a volta do Chorinho. É aqui que encontro meus amigos, tem gente de todo jeito, bandas maravilhosas. Muito bom estar aqui, com toda segurança. O Chorinho é o melhor ‘rolê’ de Goiânia, onde ele for eu vou”.

As atrações do Chorinho estão previstas até 17 de dezembro. Todos os eventos são gratuitos e seguem os protocolos de prevenção à Covid-19, conforme orientações da Secretaria Municipal de Saúde, bem como os decretos municipais oficiais.

READ  Aberta sessão extraordinária desta terça-feira, 27

Confira o cronograma do Chorinho:
 
Sexta-feira (19/11):

19h – Bruno Rejan e Grupo

20h15  – Tributo a João Nogueira – 80 anos  com Pedro Jordão, Gleyson Andrade, Danilo Carvalho, Anderson Umbuzeiro, Miquéias Feitosa, Lene Black e Maximira Luciano

Local: Centro Cultural Estação Cultura – Antiga Estação Ferroviária – Centro

Lívia Máximo, editoria de Cultura

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA