Entretenimento

Claudia Tenório relembra o dia em que se deparou com Bruno Covas no avião

Publicado

em


source
Claudia Tenório
Reprodução/Instagram

Claudia Tenório


Assim que soube da notícia da morte de Bruno Covas, aos 41 anos, vítima de câncer na região estomacal, Claudia Tenório, que está à frente do vespertino “Vida Melhor”, da Rede Vida de Televisão, usou o Instagram para fazer uma publicação remetendo ao dia em que o encontrou no aeroporto do Rio de Janeiro, no início deste ano.

O fato ocorreu em sua mais recente visita ao Rio. “Voltei no mesmo voo em que o nosso prefeito. Na época, ele foi alvo de tantas críticas pesadas por ter vindo ao jogo. Era final de campeonato com público permitido. Sem dúvida, foi um momento que jamais será esquecido”, disse, referindo-se à Copa Libertadores da América 2020, no Maracanã.

Apesar de estar em tratamento, o tucano conseguiu achar forças para se aventurar e acompanhar o torneio do clube do seu coração e também do Tomás, de 15 anos: o Santos. “Bruno estava na luta, mas compreendia a gravidade da doença. A verdade é que não existe nada mais forte que a ligação entre pais e filhos. A gente enfrenta um leão por eles”, declarou.

READ  Marrone, da dupla com Bruno, é flagrado fazendo show com aglomeração

Você viu?


Na sequência, mostrou-se solidária com a dor da família, fez um pedido especial e, sobretudo, deixou uma pergunta sobre a forma com a qual nos relacionamos com as pessoas. “Esqueça a política e pense no pai, no ser humano, num homem que sabia que talvez fosse a última partida de futebol” com seu fiel escudeiro. “O que você faria?”, escreveu na postagem.



Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA