Política

Cláudio Meirelles afirma que projeto sobre Recuperação Fiscal se mostrou ineficaz no Rio de Janeiro

Publicado

em


O deputado Cláudio Meirelles (PTC) discursou da tribuna virtual durante discussão de matéria na Ordem do Dia para se posicionar contra projeto da Governadoria que inclui Goiás no Regime de Recuperação Fiscal.

“O governador não vai conseguir convencer a sociedade de que esse projeto vai beneficiar o Estado. Ele está preparando o campo para deixar Goiás com a maior dívida da história. Há mais de dois anos não paga as parcelas da dívida de 200 milhões por mês. Quanto a conta vier as previsões são de que as parcelas cheguem a mais de 400 milhões, que Caiado vai deixar para o próximo governador pagar.

Para Meirelles, o governador escolheu o caminho mais fácil que é estrangular Goiás com a inclusão no Regime de Recuperação Fiscal, que já se mostrou ineficaz no Rio de Janeiro.

“Este projeto só vai beneficiar Ronaldo Caiado, que vai contar com verbas para construir obras de fins eleitoreiros. As contrapartidas exigidas pelo Governo Federal são preocupantes. Não haverá mais ajuda aos municípios na infraestrutura, na pecuária e na realização de eventos”, pontuou Meirelles.

READ  Rogério Cruz formaliza adesão da Prefeitura de Goiânia ao Serviço Nacional de Nota Fiscal Eletrônica, e destaca "transparência e fortalecimento do controle fiscal e contábil da gestão"

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA