Cidades

Colaboradores da Comurg são contemplados com barbearia e sala de descanso

Publicado

em


Como parte de um conjunto de ações da atual gestão, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), instalou uma barbearia dedicada a atender gratuitamente os colaboradores. O espaço, que foi inaugurado há pouco mais de um mês, possui 16 m², bons equipamentos e funciona de segunda a quinta, das 7h às 16h. Às sextas, o horário de atendimento segue até as 20h para contemplar os trabalhadores que atuam no período noturno.

O projeto foi desenvolvido pela Diretoria de Logística por sugestão do motorista Edson Pereira, um grande entusiasta da ideia. Há 11 anos na Companhia, ele diz que a implantação da barbearia é uma enorme conquista para os colaboradores que agora podem cortar o cabelo e fazer a barba no próprio local de trabalho, sem custos adicionais.

“Eu me qualifiquei como barbeiro e vi que muitos colegas não faziam a barba ou cortavam o cabelo por falta de tempo ou condições financeiras. Encaminhei  um pedido à diretoria para a instalação de um salão dentro da Comurg e graças a deus e à dedicação de nossos gestores, a solicitação foi  atendida”, comemora. Todos os dias são realizados cerca de 15 atendimentos.

READ  Comurg comemora sucesso na campanha de vacinação

Além da barbearia, uma sala de descanso também está sendo construída. O local, que é climatizado e aconchegante, será destinado ao descanso dos motoristas durante os intervalos. Para o presidente da Comurg, Alex Gama, a ação demonstra a preocupação da Companhia com o conforto e o bem-estar dos trabalhadores. “Embora seja um pequeno gesto de cuidado, o impacto sobre a autoestima das pessoas é enorme. Para nós é fundamental que os colaboradores se sintam valorizados e reconhecidos”, enfatiza.

Ravena Carvalho e William Correia, editoria de Urbanização

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA