• redacao@gazetadoestado.com.br

Saúde

Coletiva abordará a gestão na saúde em Goiás nos últimos quatro anos

Na oportunidade o secretário responderá dúvidas da imprensa sobre toda a gestão nos últimos quatro anos.

Publicados

em


O secretário de Estado da Saúde de Goiás, Leonardo Vilela, concede entrevista coletiva nesta sexta-feira (14/12), às 10h30, no Centro de Informações e Decisões Estratégicas em Saúde Zilda Arns Neumann (Conecta SUS). Na ocasião, o secretário fará um balanço de sua gestão, com ênfase nos avanços obtidos, que proporcionaram o atendimento à saúde mais célere, qualificado e humanizado.

Leonardo Vilela avalia ações de destaque como o programa Terceiro Turno da Saúde, a inauguração do Centro Estadual de Atenção ao Diabetes e construção de novas unidades de Saúde, como o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e o Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq), em Aparecida de Goiânia. Na oportunidade o secretário responderá dúvidas da imprensa sobre toda a gestão nos últimos quatro anos.

Serviço:

Entrevista coletiva sobre a gestão na saúde nos últimos quatro anos

Data: 14 de dezembro

Horário: 10h30

Local: Conecta SUS da Secretaria de Estado da Saúde

Endereço: Rua SC 1, número 299, Parque Santa Cruz

READ  Acusado de sete homicídios é preso com veículo roubado na BR-040 em Luziânia

Por: Portal Goiás/ Comunicação Setorial SES

Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse: http://gazetadoestado.com.br

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA