Cidades

Com apoio da Prefeitura de Goiânia, final da Copa Cepro e Festa de Gala acontecem no domingo (12/06) e segunda-feira (13/06)

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), apoia a realização da Copa Cepro, com final neste domingo (12/06), a partir das 08h, entre os times Lima e Geração Vila Nova. A 8ª edição da competição contará com partidas preliminares, com a escolinha de futebol do bairro e futebol feminino. Haverá, ainda, carreata com as equipes às 09h, do campo de futebol da Vila Redenção, conhecido como Campo do Muranga, para divulgar o jogo para toda comunidade. A disputa oficial começa às 10h.

Já a 1ª edição da Festa de Gala, para premiação das equipes e dos jogadores destaques da copa que ,segundo a organização, será aos moldes protocolares da festa Melhores do Brasileirão e Prêmio Bola de Prata, acontece na segunda-feira (13/06), às 20h, na Vitória Igreja com Propósitos, na Avenida Gonzaga Jaime, nº 255, Vila Redenção.

Os campeões e vice-campeões receberão troféus, medalhas e prêmio em dinheiro, com premiação dos jogadores destaques da 8ª edição da Copa Cepro. A cerimônia terá, ainda, apresentação das seleções de ouro e prata, que estão sendo votadas pelo Instagram @copacepro. A Festa de Gala também é aberta ao público, com programação gratuita.

READ  SP: prefeitura promove mutirão com oportunidades de emprego 

O prefeito Rogério Cruz destaca que, desde o início da gestão, tem tido o cuidado de olhar para o esporte, tanto que criou uma pasta totalmente dedicada ao tema. “A retomada do esporte já é realidade em nossa cidade, com eventos diversificados que promovem saúde, qualidade de vida e tecnologia”, afirma. “Em um futuro próximo, Goiânia será referência de talentos e capital do esporte”, pontua.

Segundo o presidente da Agetul, Valdery Júnior, apoiar a realização do evento é contribuir para a realização do sonho dos participantes que não conseguiram o destaque no futebol profissional, e vivem no futebol de várzea um dos maiores patrimônios esportivos goianiense e brasileiro. “A programação oferece a oportunidade de os atletas, familiares, autoridades e comunidade em geral viverem a experiência de se sentir muito próximo do glamour que caracteriza a cerimônia no futebol profissional”, explica Valdery Júnior.

O gerente de Eventos e Lazer da Agetul, Wendel Costa, conta que durante a premiação haverá o lançamento da ação ‘Parede da Fama’, que visa homenagear ex-jogadores que marcaram história no futebol de várzea da Vila Redenção. Cinco personalidades do bairro serão homenageadas. “Além disso, teremos show musical com artistas convidados, coffee break com mesa de frios, salgadinhos variados, sucos, refrigerantes e bebidas não alcoólicas”, destaca Wendel.

READ  Prefeitura de Goiânia promove dia da beleza para mais de 40 mulheres vítimas de violência doméstica

Dia dos Namorados
Para celebrar o Dia dos Namorados, os convidados terão um espaço preparado para fotografias, e participarão do sorteio de brindes. As atividades temáticas serão a disputa de pênaltis entre casais, câmera do beijo, e acesso de namoradas ao campo de futebol, ao lado de seus companheiros.

A Copa Cepro constitui-se como proposta de campeonatos de futebol de várzea, com alto padrão de organização e participação popular, apresentando-se como uma das programações mais tradicionais dos finais de semana na Vila Redenção e região. O objetivo, de acordo com os organizadores, é promover experiências marcantes, tanto para os atletas envolvidos diretamente nos jogos, como para a comunidade de maneira geral.

Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) – Prefeitura de Goiânia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA