Esportes

Com desfalques, Corinthians enfrenta o Palmeiras no primeiro Derby do Paulistão 2021

Publicado

em


No início da noite desta quarta-feira (03), às 19h (horário de Brasília), o Timão entra em campo para mais um desafio no Paulistão 2021. Em jogo válido pela segunda rodada, o Corinthians enfrenta o Palmeiras na Neo Química Arena. O confronto contará com transmissão exclusiva do Canal Premiere.
Na tarde de terça-feira (02), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians finalizou sua preparação para o clássico contra o rival.
Após o aquecimento, no Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), os atletas realizaram o trabalho de aquecimento. Depois, no Campo 2 (José Ferreira Neto), o técnico Vagner Mancini separou os atletas em três equipes, que se revezavam em enfrentamentos. Um time atacava com o objetivo de marcar o gol, enquanto o grupo que defendia precisava roubar a bola e cruzar o meio-campo com ela.
Ficaram de fora do treino todos os atletas que testaram positivo para COVID-19. Além deles, o atacante Gustavo Silva, que sofreu um trauma no joelho no último jogo do Timão, não participou do trabalho e será desfalque na partida.
Após o treinamento, a delegação permaneceu concentrada no Hotel Gildásio Miranda, onde ficará até a saída para o estádio.
O Corinthians divide a liderança do Grupo A do Paulistão com Santo André e Botafogo-SP – todos com um ponto conquistado.
Goleiros: Caíque França e Matheus Donelli
Lateral: Lucas Piton
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Jemerson e João Victor
Meias: Adson, Ángelo Araos, Camacho, Cantillo, Cazares, Gabriel Pereira, Luan, Mateus Vital, Matheus Araújo, Otero, Roni e Xavier
Atacantes: Antony, Léo Natel, Jô e Rodrigo Varanda

  Com torneio interno, Corinthians encerra treinos em 2020

READ  Complexo Cultural de Planaltina ganha caixa cênica

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA