Esportes

Com gol de Thiago Neves, Sport vence o Fortaleza de 1 a 0

Publicado

em


90 muitos de emoção, raça e entrega depois, o Sport iniciou o ano de 2021 com vitória na Ilha do Retiro. Jogando na noite de quarta-feira (06), diante do Fortaleza, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Leão venceu por 1×0, com gol de Thiago Neves, que acertou linda finalização de fora da área após passe voltando de Marquinhos. Com o resultado, o Maior do Nordeste chegou aos 32 pontos, ultrapassando o próprio rival regional na tabela.

Ciente da responsabilidade de ter o Fortaleza como adversário em momento bastante crucial dentro da competição, o time leonino começou o jogo atacando, se impondo e buscando o gol, conseguindo logo cedo depois de boa trama ofensiva finalizada com a reconhecida categoria de Thiago Neves. Sabendo ser inteligente, o Sport abaixou as linhas e teve postura de atacar os espaços nos contra-ataques, tendo algumas ocasiões para aumentar o placar.

Para impulsionar um pouco mais de emoção, os cearenses acabariam acertando as redes rubro-negras e dando um frio na barriga. Apesar de o bandeirinha de campo correr para o meio, o VAR dessa vez interviu e anulou corretamente o lance. Mesmo ocupando o campo ofensivo do Sport, o Fortaleza pouco exigiu de Luan Polli. A dupla de zaga, os dois volantes e laterais, assim como o comprometimento de quem joga mais à frente tornaram-se fundamental dentro da estratégia de Jair Ventura, que viu seus comandados vencer mais um jogo na Ilha do Retiro sem a equipe ser vazada.

  Sport sub-20 goleia Confiança e termina fase de grupos com 100% de aproveitamento

READ  Edição 3571

Vitória importantíssima assegurada, mas sem muita pausa para comemoração.  Próximo desafio será já neste sábado (09) contra o Palmeiras, mais uma vez na Ilha.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA