Esportes

Com grande vitória sobre o Paraná, Chape se mantém na liderança da Série B

Publicado

em


Foi com uma atuação brilhante que a Chapecoense escreveu, na noite desta segunda-feira (28), mais uma página da sua história na Série B do Campeonato Brasileiro. Recebendo o Paraná, na Arena Condá, o Verdão voltou à liderança da competição e continua na briga pelo acesso à primeira divisão do futebol nacional.

Anderson Leite abriu o placar logo aos 14 minutos iniciais. Com Mike, o Verdão ampliou na sequência quando o marcador marcou 37 do primeiro tempo.

Palavra do comandante

O técnico Umberto Louzer avaliou o resultado positivo dentro de casa após a partida. “Felizmente, hoje, conseguimos manter o placar de 2 a 0. Terminamos o jogo sem sofrer gols, isso é importante. Avançamos mais uma barreira, entramos na casa dos 60 pontos, voltamos à primeira colocação, a gente termina o ano de 2020 muito bem: com o título catarinense e primeiro colocado no Campeonato Brasileiro. Mas sabemos que ainda temos sete jogos pra cumprir e agora é recuperar os atletas, trabalhar, para poder colocar nossa mente ao próximo adversário que é o Brasil de Pelotas”.

Próximo confronto

  Sampaio Côrrea e Paraná deixam a desejar e placar termina em 0 a 0

READ  PMGO no combate aos crimes de ameaça e constrangimento ilegal

A Chapecoense voltará a campo no próximo domingo (03), novamente na Arena Condá, contra o Brasil de Pelotas em partida válida pela 32ª rodada da Série B. O jogo acontece às 16h.

Fonte: https://chapecoense.com/pt/noticia/com-grande-vitoria-sobre-o-parana-chape-se-mantem-lideranca-da-serie-b

foto: Márcio Cunha | ACF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA