Esportes

Com novidades e retornos, Timão faz primeiro treino de olho no Derby

Publicado

em


Na tarde de segunda-feira (1º), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava e deu início à preparação para o primeiro clássico válido pelo Campeonato Paulista. Na quarta (03), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Palmeiras, em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase do estadual.

Os atletas que iniciaram a partida de ontem, diante do Red Bull Bragantino, realizaram um trabalho regenerativo. O zagueiro João Victor (foto abaixo) retornou de empréstimo do Atlético-GO e, como atuou no último sábado (27/02), na final do Campeonato Goiano – em que terminou campeão –, também participou do treino de recuperação física.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Os demais jogadores foram a campo e o técnico Vagner Mancini teve novidades. O lateral direito Fagner e os meias Luan e Otero, que se recuperaram, respectivamente, de um estiramento no adutor da coxa direita, uma tendinite no joelho e dores na coxa, participaram da atividade. Fábio Santos, que foi poupado do último jogo por desgaste físico, também retornou. Além deles, o atacante André Luis fez seu primeiro trabalho com o restante da equipe. Por fim, mais um atleta da base trabalhou com o grupo: o meia Adson, que está inscrito na Lista B do Paulistão.

  Há oito anos, torcida do Corinthians invadia o Aeroporto após conquista da Libertadores

READ  CTA realizará evento para conscientizar a população

No Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), os jogadores fizeram o aquecimento e também passaram por um circuito que o preparador físico Flávio de Oliveira organizou, que contava com exercícios de velocidade, pliometria e tração.

Na sequência, no Campo 2 (José Ferreira Neto), Mancini promoveu uma atividade coletiva em campo reduzido. No primeiro tempo, Otero atuou como um coringa pelas duas equipes. Já na última metade da atividade, Matheus Araújo assumiu esta função.

Os meias Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira, sob a supervisão da equipe de fisioterapia, fizeram um trabalho com bola no campo. Eles se recuperam de lesões de ruptura de ligamento do joelho.

O Timão encerra a preparação para o Derby na tarde desta terça (02), no CT.

COMENTE ABAIXO:

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA