Entretenimento

Com passagem por novelas da Globo, Luiza Felício é promessa da música brasileira

Publicado

em


source
Luiza Felício é promessa da música brasileira
Reprodução/Instagram

Luiza Felício é promessa da música brasileira


A jovem mineira Luiza Felício lança seu primeiro single na próxima quinta-feira (20) em todas as plataformas digitais (Deezer, Itunes, Spotify) pelo selo Ditto. Sua obra é autoral e reflete a contemporaneidade de uma juventude cosmopolita, referências de Belo Horizonte, Rio e Los Angeles — cidades em que morou.

Luiza começou na carreira artística ainda muito nova: primeiro, como atriz de musicais. No teatro, encenou os espetáculos ‘Sonhos’; ‘Noite da comédia Improvisada’, em que foi dirigida por Priscila lobo e Raphael Ganem; além de ‘Mulheres nascidas de um Nome’, dirigida por Carlos Torres Gonzaga. A cantora ainda acumula participações em novelas da Rede Globo.

Em 2020, com os teatros fechados em função da pandemia, descobriu em casa seu lado compositora. Deixando seu lado artístico aflorar ainda mais, ela agora encontra na música uma nova maneira de tocar, animar e entreter o público. O repertório é variado – de músicas dançantes e animadas até músicas calmas e introspectivas. Além de compositora e cantora, Luiza também gosta de trabalhar sua performance no palco e não usa apenas um estilo, mas uma mistura de R&B, funk, house e ritmos latinos.

Fiquem atentos ao som dessa menina! Vocês ainda vão ouvir falar muito dela.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA