Esportes

Com treinos finalizados, Grêmio está pronto para enfrentar o Santos

Publicado

em


O Grêmio finalizou a preparação para o duelo com o Santos, que acontece nesta quarta-feira, às 16h, na Arena. O último treino para o confronto aconteceu na manhã de terça-feira de feriado em Porto Alegre e contou com trabalhos técnicos e ajustes finais no time que vai a campo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com início às 9h, o grupo se apresentou para a atividade, que teve início com o tradicional aquecimento. Após um trabalho técnico orientado pelos auxiliares e preparação física, o técnico Renato Portaluppi reuniu o provável time que inicia a partida contra o Santos e orientou posicionamentos e ações para a partida. A parte final foi dedicada a um trabalho de dois toques com finalizações.

Suspensos na última partida pelo terceiro cartão amarelo, Matheus Henrique e Kannemann são opções para enfrentar a equipe santista.

Sétimo colocado na tabela de classificação, com 52 pontos, o Grêmio está a seis pontos de distância do G4. Já o Santos, vice-campeão da Libertadores no último sábado, é o 11° colocado, com 45 pontos.

  Timão inicia preparação para duelo contra o Bahia

READ  Botafogo SP e Brasil de Pelotas se enfrentam pela 5ª vez em jogos oficiais

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA