Esportes

Com Wesley em campo, Verdão tem dia de aprimoramentos técnicos na Academia

Publicado

em


O atacante Wesley participou normalmente de todo o treinamento no campo junto aos companheiros. Desfalque contra a Ferroviária, ele recebe atenção especial do Núcleo de Saúde e Performance neste início de temporada e cumpre cronograma especial após voltar de cirurgia no joelho a tempo de disputar as finais da Copa do Brasil.

O elenco alviverde treinou cruzamentos, finalizações e fez trabalho em campo reduzido nesta terça-feira (16) (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O zagueiro Kuscevic, em recuperação de uma distensão na coxa direita, fez atividades na sala de musculação, assim como o atacante Gabriel Veron. O meio-campista Gabriel Furtado deu sequência ao processo de transição física – de volta após empréstimo ao Vitória, ele está em fase final de recuperação de uma cirurgia no púbis.

O elenco alviverde terá folga nesta quarta-feira (17) e volta a treinar na quinta-feira (18), às 10h, na Academia de Futebol. O Palmeiras ocupa a vice-liderança do Grupo C da primeira fase do Campeonato Paulista, com um jogo a menos em relação aos rivais. A equipe tem sete pontos, um atrás do Red Bull Bragantino – Ituano (também com sete pontos) e Grêmio Novorizontino (cinco pontos) completam a chave.

  Gustavo Gómez supera “dias difíceis” e se firma como líder do Palmeiras

READ  GDF suspende shows, eventos e festivais com venda de ingressos

O lateral-direito Garcia durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA