• redacao@gazetadoestado.com.br

Educação

Comissão da Escola sem Partido tenta novamente votar parecer

O presidente da comissão, deputado Marcos Rogério (DEM-RO), afirmou que vai continuar pautando a votação da proposta, mesmo com a obstrução dos deputados contrários ao projeto.

Publicados

em


O relatório foi apresentado há 18 dias, mas a oposição tem conseguido adiar a votação do texto. A proposta é polêmica e sua votação já foi adiada seis vezes

A comissão especial que analisa a proposta conhecida como Escola sem Partido (PL 7180/14 e outros) volta a se reunir nesta terça-feira (11/12) para votar o relatório do deputado Flavinho (PSC-SP).

O parecer foi apresentado no último dia 22, mas discussões entre parlamentares contra e a favor do texto e a obstrução da oposição têm adiado a análise do texto desde então.

O presidente da comissão, deputado Marcos Rogério (DEM-RO), afirmou que vai continuar pautando a votação da proposta, mesmo com a obstrução dos deputados contrários ao projeto. “Há um processo de obstrução sistemático, faz parte do processo legislativo. Mas é papel do presidente da comissão conduzir os trabalhos com vista ao encerramento”, declarou Rogério na quinta-feira passada após novo adiamento da votação.

A comissão volta a se reunir às 9 horas. O local não foi definido.

Por: Agência Câmara Notícias

Comentários do Facebook
READ  Paralimpíada: tribunal rejeita recurso e atletas russos não participam de jogos
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA