Política

Comissão de Finanças recebe secretária da Economia em audiência pública para prestação de contas, nesta 4ª-feira, 13

Publicado

em


 A titular da Secretaria da Economia do Estado de Goiás, Cristiane Schmidt, participa de audiência pública da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento, para apresentar aos parlamentares as contas relativas ao segundo quadrimestre de 2021 do Governo estadual. Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente do colegiado, deputado Thiago Albernaz (Solidariedade), do plenário Getulino Artiaga, nesta quarta-feira, 13, a partir das 14 horas.

Cristiane Schmidt apresentará o relatório das contas do estado referente ao segundo quadrimestre de 2021, incluindo o documento resumido da execução orçamentária e de gestão fiscal do exercício. A apresentação contará, mais uma vez, com a colaboração de técnicos da Secretaria da Economia.

A audiência pública será realizada, em modalidade híbrida, seguindo as medidas sanitárias adotadas pela Mesa Diretora do Parlamento goiano, e com a concordância da maioria dos parlamentares, para evitar a disseminação do novo coronavírus (covid-19).

A população e a imprensa podem acompanhar o encontro, ao vivo, pelos canais oficiais da Assembleia: o site da Casa (portal.al.go.leg.br), a TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom) e, ainda, o canal do Youtube.

READ  Comissão de Finanças esgota pauta após aprovar parecer a duas matérias

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA