Política

Comissão de Turismo transfere reunião que estava prevista para esta quarta-feira. Nova data será definida

Publicado

em


Em razão da realização de audiência pública da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento, quando o secretário de Saúde, Ismael Alexandrino, irá prestar contas aos parlamentares, a Comissão de Turismo transferiu a reunião que estava agendada para esta quarta-feira,  27, às 14h30. Uma nova data será definida até o final da semana. A Comissão de Turismo é presidida pelo deputado Coronel Adailton (Progressistas).  

O encontro também será oportuno para que integrantes da comissão encaminhem temáticas ou pautas que poderão ser abordadas no Terceiro Seminário Legislativo do Turismo, previsto para acontecer no mês de dezembro. 

Matérias que serão distribuídas para relatoria: 

Processo nº 5235/20 – Deputado Coronel Adailton – Cria o Programa de Desenvolvimento da Produção Artesanal e Orgânica associada ao Turismo. A iniciativa visa assegurar o desenvolvimento turístico sustentável e integrado, incentivar o processo artesanal, fortalecer as tradições culturais, proporcionar melhores condições de vida e aumentar a receita dos artesãos goianos.

Processo nº 5894/20 – Deputado Coronel Adailton – Trata do incentivo ao desenvolvimento do turismo religioso e espiritual. A proposição frisa que o Estado poderá estabelecer parcerias com os municípios goianos, com a iniciativa privada e com as entidades do terceiro setor, com o objetivo de incentivar e promover o turismo religioso. “Pautando suas ações na preservação do patrimônio cultural, no desenvolvimento sustentável, na promoção do potencial turístico de cada região e na geração de emprego e renda”, diz a redação do projeto.

READ  Sessão desta 5ª-feira, 3

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA