Política

Comissão Mista aprova projeto que altera efetivo do Corpo de Bombeiros

Publicado

em

Tramitou, na tarde desta terça-feira, 10, pela Comissão Mista o projeto de lei nº 2163/22 de autoria da Governadoria do Estado. O texto altera a Lei Estadual nº 16.899, de 2010, que fixa o efetivo do Corpo de Bombeiros. Além disso, o projeto do Executivo também estabelece mudanças na Lei Estadual nº 11.383, de 1990, que dispõe sobre as promoções dos oficiais da ativa. 

Ao tramitar na comissão durante o último encontro dos pares, na semana passada, foi registrado um pedido de vistas coletivo. Foram registrados apenas dois votos em separado, um do deputado Delegado Humberto Teófilo (Patriota) e outro do deputado Major Araújo (PL), ambos da oposição.

Diante dos votos dos parlamentares, o líder do Governo na Casa, deputado Bruno Peixoto (UB), solicitou vistas da matéria e, posteriormente, se manifestou pela rejeição de ambas as alterações propostas pelos colegas. A manifestação do líder terminou acatada pela maioria e o projeto foi aprovado com os votos contrários dos deputados Major Araújo, Humberto Teófilo e Delegado Eduardo Prado (PL).

READ  Comissão Mista aprecia cinco matérias oriundas da Governadoria e uma de deputado

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA