Cidades

Comurg leva serviços de limpeza a 250 bairros, em uma semana

Publicado

em

A prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), realizou, na última semana, serviços de limpeza de ruas e avenidas, praças, córregos e locais públicos da cidade em 250 bairros. Cerca de 300 colaboradores atuaram nessas atividades diariamente.

Somente nas Regiões do Jardim América e Jardim Novo Mundo, equipes recolheram 1.629 toneladas de lixo no período. A Comurg recolhe, por mês, 36 mil toneladas de lixo orgânico, que vão para o Aterro Sanitário, e 2,1 mil toneladas de recicláveis, que seguem para as cooperativas cadastradas na Prefeitura de Goiânia.

A média de maquinários utilizados nos trabalhos desta semana foi de 180 por dia. Entre os veículos, estão caminhões caçamba, caçamba toco, carroceria, além dos compactadores e os carrinhos levados à mão. O presidente da Comurg, Alisson Borges, enfatiza a importância do serviço e o envolvimento da população.

“É uma ação realizada diariamente pelas nossas equipes, que trabalham tanto de forma manual quanto com maquinários. E a população pode ajudar fazendo o descarte correto do lixo, e acionando nossas equipes para auxílio, sempre que necessário”, reforça o presidente.

READ  Goiânia apresenta concerto digital "Centenário Astor Piazzolla"

Os serviços da Comurg podem ser solicitados pelo aplicativo Prefeitura 24h; WhatsApp (62) 98596-8555 ou teleatendimento (62) 3524-8555.

Companhia de Urbanização de Goiânia – Prefeitura de Goiânia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA