Cidades

Comurg realiza 1ª edição do projeto Saúde Para os Olhos, com 350 atendimentos oftalmológicos

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização (Comurg), promoveu, neste sábado (11/06), na sede da companhia, localizada na Vila Aurora, a 1ª edição do projeto “Saúde Para os Olhos”, em parceria com o Hospital de Olhos de Aparecida de Goiânia e Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio).

Cerca de 350 atendimentos foram realizados, dentre consultas e exames oftalmológicos. Foram ofertados, também, serviços de barbearia e cabelo. Evento foi voltado especialmente para colaboradores da Comurg.

Cinco médicos realizaram as consultas e os exames de acuidade visual, triagem para catarata, glaucoma e outras doenças de retina e refração. Durante os procedimentos, foram identificados cinco casos de glaucoma e três casos sintomáticos de catarata. Os pacientes serão encaminhados para tratamento específico.

Exames
A jardineira da Comurg, Irany Fernandes, elogiou a iniciativa e agradeceu a oportunidade de realizar o exame oftalmológico. “Muitos têm problema de visão e nem sabem. Hoje tivemos a possibilidade de descobrir e tratar. Fiquei muito feliz. Gratidão ao prefeito Rogério Cruz, ao presidente Alisson Borges e a toda diretoria da Comurg por essa oportunidade”, declarou.

READ  6° Mutirão realiza mais de 58 mil atendimentos

Já Cristiano Vilas Boas, motorista da empresa, afirmou que o cuidado com a saúde deve ser sempre lembrado. “O atendimento foi excelente e ajuda a todos os funcionários. Muitos têm necessidades de tratamento, então, aqui descobrimos e tratamos”, disse.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA