Cidades

Comurg realiza campanha de arrecadação de brinquedos

Publicado

em


A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) deu início à campanha de arrecadação de brinquedos para serem doados, neste Natal, às crianças carentes. A ação faz parte do projeto da Prefeitura de Goiânia que objetiva arrecadar 50 mil brinquedos e segue até o dia 8 de dezembro. Os interessados em fazer a doação, podem entregar os brinquedos em um dos pontos de coleta espalhados pela sede da Companhia, situada na Vila Aurora.

Idealizadora da campanha, a coordenadora da Comissão de Inventário da Companhia, Laís de Castro, reforça a importância das doações e observa que não é necessário levar apenas brinquedos novos. “Vamos praticar a lei do desapego. Na hora de fazer a limpeza no armário de seus filhos, por exemplo, é possível eliminar brinquedos que estão parados no armário e que farão a diferença na vida das crianças menos favorecidas”, destaca.

Segundo o presidente da Comurg, Alex Gama, para se ter um bom convívio em sociedade, é preciso adotar algumas condutas importantes neste cenário de pandemia, como a solidariedade. “Sabemos que as crianças são as mais afetadas em meio aos problemas sociais, principalmente em decorrência da pandemia, por isso queremos fazer a diferença neste Natal”, afirma. “Abraçando a campanha do prefeito Rogério Cruz, contamos com o apoio dos nossos colaboradores e da população para fazermos a alegria da criançada através dos brinquedos”, arremata o presidente da Comurg.

READ  Governo do Tocantins realiza levantamento de aterro e constrói bueiro para escoamento de água na TO-430

Ravena Carvalho, da editoria de Urbanização

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA