Cidades

Comurg realiza campanha de arrecadação de brinquedos

Publicado

em


A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) deu início à campanha de arrecadação de brinquedos para serem doados, neste Natal, às crianças carentes. A ação faz parte do projeto da Prefeitura de Goiânia que objetiva arrecadar 50 mil brinquedos e segue até o dia 8 de dezembro. Os interessados em fazer a doação, podem entregar os brinquedos em um dos pontos de coleta espalhados pela sede da Companhia, situada na Vila Aurora.

Idealizadora da campanha, a coordenadora da Comissão de Inventário da Companhia, Laís de Castro, reforça a importância das doações e observa que não é necessário levar apenas brinquedos novos. “Vamos praticar a lei do desapego. Na hora de fazer a limpeza no armário de seus filhos, por exemplo, é possível eliminar brinquedos que estão parados no armário e que farão a diferença na vida das crianças menos favorecidas”, destaca.

Segundo o presidente da Comurg, Alex Gama, para se ter um bom convívio em sociedade, é preciso adotar algumas condutas importantes neste cenário de pandemia, como a solidariedade. “Sabemos que as crianças são as mais afetadas em meio aos problemas sociais, principalmente em decorrência da pandemia, por isso queremos fazer a diferença neste Natal”, afirma. “Abraçando a campanha do prefeito Rogério Cruz, contamos com o apoio dos nossos colaboradores e da população para fazermos a alegria da criançada através dos brinquedos”, arremata o presidente da Comurg.

READ  Governo do Tocantins realiza licitação para contratar serviços de locação de veículos

Ravena Carvalho, da editoria de Urbanização

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA