Geral

Concurso premiará desenhos sobre jogos olímpicos na China

Publicado

em


Com o objetivo de promover conhecimentos sobre os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno, que serão realizados entre fevereiro e março, a Embaixada da China e a Secretaria de Educação realizam o concurso de desenhos e pinturas Te Vejo em Beijing 2022. Podem participar estudantes dos ensinos infantil, fundamental, médio e universitário.

Todos os participantes serão premiados, sendo que os cinco primeiros colocados receberão premiação especial

Materiais como telas, papéis, tintas, lápis de cor, giz de cera, programas no tablet ou no computador podem ser utilizados para realizar os trabalhos. O importante é que os participantes expressem, de maneira livre, seus conhecimentos sobre os jogos e sua familiaridade com a cultura chinesa.

São sugeridos pela embaixada temas como meio ambiente, sustentabilidade, amizade Brasil x China, retratos da arquitetura de Beijing — nome da capital chinesa em mandarim, também conhecida em várias partes do mundo como Pequim.

Os interessados têm até o dia 3/12 para enviar os trabalhos para o e-mail: [email protected]. No campo assunto deve ser colocado “Concurso de desenhos”, mais o nome da instituição de ensino. No corpo do e-mail, devem constar as seguintes informações do participante: unidade escolar, nome do estudante, ano/série e uma breve descrição a respeito do trabalho.

READ  Petrix Barbosa conforta a também ex-BBB Thaís sobre julgamentos: "Vai passar!"

A escolha dos melhores desenhos será feita, em conjunto, pela Secretaria de Educação e Embaixada da China. Todos os participantes serão premiados, sendo que os cinco primeiros colocados receberão premiação especial.

As instituições de ensino que tiverem alunos inscritos deverão informar o número de participantes para que seja calculada a quantidade de prêmios.

Visite a página do concurso e veja todos os detalhes e as regras de participação.

*Com informações da Secretaria de Educação do DF

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA