Goiás

Conem lança programação Março Mulher de 2021

Publicado

em


O Conselho Estadual da Mulher de Goiás (Conem) convida toda a comunidade para a live de lançamento da programação Março Mulher 2021, que promoverá momentos de partilha de conhecimento e vivências em diversos ramos que envolvem diretamente as questões atuais vivenciadas pelas mulheres. A live será transmitida nesta segunda-feira, 1º de março, às 14h30. A Universidade Estadual de Goiás (UEG) é parceira na realização do evento.

A live de abertura da programação abordará o tema “Em defesa da vida das mulheres: Vacina, SUS e Renda” e será transmitida pela UEG TV (https://www.youtube.com/watch?v=DbN2IQi1qcs) e pelas redes sociais do Conem e da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds).

Participam da live a chefe de Gabinete da UEG, professora Cristhyan Milazzo; a presidenta do Conem, Ana Rita de Castro; a secretária da Seds, Lúcia Vânia; Lucilente Kalunga, da Associação Quilombola Kalunga; a deputada estadual Adriana Accorsi; a desembargadora Sandra Teodoro; e a enfermeira da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia, Cheila Lima. 

A professora Cristhyan Milazzo afirma que é uma honra representar o UEG neste Conselho que tanto trabalha e luta diariamente, sem medir esforços, pelas principais causas femininas, principalmente das fortes mulheres goianas. “Importante, ainda, ressaltar, a grandeza da diversidade representativa que compõem e colaboram com este Conselho, garantindo o diálogo aberto e incisivo que permeia e exige o mundo das mulheres”, completa.

READ  Confira a programação do I Festival de Teatro Popular desta semana

Confira abaixo a programação Março Mulher 2021:

1º de março – Lançamento do Março Mulher – Conem 2021, Tema: Em defesa da vida das mulheres: Vacina, SUS e Renda.
10 de março – Violência contra a Mulher
18 de março – Sofrimento Psíquico e Saúde Mental das Mulheres
24 de março – Autonomia financeira das Mulheres em tempos de Pandemia
29 de março – Mulheres em espaços de poder e decisão
30 de março – Encontro com Vereadoras e prefeitas eleitas em 2020.

Fonte:UEG-GO

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA