Esportes

Confiante, Ponte Preta treina na manhã desta terça para enfrentar o Chapecoense

Publicado

em


A Ponte Preta treina na manhã desta terça (19), no CT do Jardim Eulina, com foco voltado totalmente para o confronto contra a Chapecoense, no finalzinho da tarde de quinta-feira. O atacante Bruno Rodrigues destaca que, após a vitória contra o Náutico, o elenco está confiante de que, mesmo diante do favoritismo da Chape, é possível mostrar um bom futebol em campo e lutar por mais três pontos.

“Estávamos precisando de uma vitória com boa atuação pra mostrar que temos uma equipe qualificada e podemos brigar pelo acesso ainda. Enquanto for possível, tenho certeza que cada um do nosso elenco vai dar o máximo dentro de campo para sairmos com resultados positivos e seguir subindo na tabela”, afirma o jogador, que foi um dos destaques da última rodada.

Bruno acrescenta que sabe que tanto o vice-líder da competição quanto os últimos dois oponentes são difíceis, mas acredita na força da Ponte Preta. “Teremos três rodadas complicadas na reta final da Série B. A Chapecoense já mostrou que tem um time muito forte e estão brigando pelo título, tivemos dificuldade contra o CRB no primeiro turno e o Figueirense quer sair da parte de baixo da tabela. Sabemos que é uma sequência difícil, mas vamos com tudo para buscar uma vaga no G4”, promete.

  Operário sofre derrota de 2 a 0 fora de casa para o Cuiabá

READ  Concurso ‘Eu Amo Cerrado’ aceita inscrições até sexta-feira (17)

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA