Cidades

Confira a programação do Goiânia Canto de Ouro deste fim de semana

Publicado

em


A 10ª edição do Festival Goiânia Canto de Ouro, promovido pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), segue com programação a partir desta quinta-feira  (11/11), às 20h, e segue na sexta-feira (12/11) e sábado (13/11), às 21h. No domingo (14/11) as apresentações  começam às 19h.

Os shows estão previstos até o dia 28 de novembro com a participação de cantores da cena cultural de Goiânia. A proposta do festival é mostrar ao público a música popular brasileira, além da música contemporânea feita na capital.

No total, 50 músicos integram o elenco do Canto de Ouro 2021, para festejar a volta dos artistas aos palcos e do público aos teatros. “O Canto de Ouro é fundamental para a divulgação da MPB em Goiás, além de abrir espaços para novos artistas. Este ano, serão 12 novos talentos que se apresentarão no festival pela primeira vez e merecem reconhecimento”, afirma o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio.

Canto de Ouro

Criado em 2008, com realização da Prefeitura de Goiânia, o Festival, desde então, cumpre sua tarefa de mostrar ao público os artistas que fazem e expandem a MPB na capital.

READ  Caiado participa de formatura do 10º Curso de OIPM e lança Projeto Gênesis

Os espetáculos são todos gratuitos, com entrada limitada a 155 pessoas por ordem de chegada, ou retirada de ingresso antecipado na bilheteria do teatro em horário comercial. Outra opção para retirada de ingressos é pela plataforma Sympla no link: https://bit.ly CantodeOuro2021

Os eventos seguem os protocolos de prevenção à Covid-19, como distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e álcool em gel. Os músicos serão testados para a Covid-19 antes das apresentações. E para entrada da plateia será exigido comprovante de vacina com duas ou única dose.

Confira cronograma de atrações:

11/11 – BIA TAVARES e THAINÁ JANAÍNA

Abertura: PKN

12/11 – LUCIANA CLÍMACO E CELSO GALVÃO

Abertura: PEDRO RAPHAEL

13/11– LAÉRCIO CORRENTINA E DU OLIVEIRA

Abertura: Leonardo e Trismegisto

14/11 – GRACE VENTURINI E DARWINSON

Abertura: BRUNÊ

Serviço

Assunto: 10ª Festival Goiânia Canto de Ouro
Local: Cine Ouro – Rua 3, Centro
Data: até 28 de novembro
Horários: às quintas, 20h; sextas e sábados, 21h e aos domingos, 19h
Entrada franca

Lívia Máximo, da editoria de Cultura

READ  Gracinha Caiado é homenageada em evento nacional de bombeiras militares

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA