Cidades

Confira a programação do I Festival de Teatro Popular desta semana

Publicado

em


O Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, o Cine Ouro, localizado na Rua 3, no Centro, unidade da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), sedia até o dia 17 de dezembro o I Festival de Teatro Popular. O evento é promovido por meio da parceria entre Prefeitura de Goiânia e Sindicato dos Artistas em Diversão do Estado de Goiás (SATED/GO), com programação gratuita de quarta-feira a domingo.

O Festival tem como objetivo consolidar o cenário da cultura teatral goiana e promover a visibilidade de grupos pioneiros, assim como os que trabalham a pouco tempo com a popularização do teatro em suas variadas vertentes. “O Festival está sendo muito bem prestigiado. Plateia cheia, dentro da quantidade de público permitida, os artistas estão muito felizes em estar de volta aos palcos. Cada espetáculo é uma emoção diferente. Quem já foi viu isso de perto e para quem ainda não foi, fica aqui o meu convite. Não vão se arrepender. Está muito lindo!”, afirma o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio.

READ  Frentes de serviços da Prefeitura de Goiânia requalificam Praça do Ipê e mais 10 espaços públicos da capital durante feriado prolongado

Durante as três semanas de duração do Festival, serão apresentados 23 espetáculos teatrais diferentes nos turnos vespertino e noturno, divididos em três categorias: infantil, infanto-juvenil e adulto. O teatro segue todas as normas sanitárias de prevenção à Covid-19.

No total, 60 ingressos estarão disponíveis, dois por CPF, na plataforma Sympla para retirada no link https://bit.ly/IFestivalTeatroPopular até uma hora antes do início do espetáculo. Já na bilheteria do teatro, são 90 ingressos disponíveis para retirada até duas horas antes, por ordem de chegada.
 
Confira a programação:

8/12
19H – PALESTRA: HISTÓRIA DO TEATRO – LIVRE
PALESTRANTE: MAURI DE CASTRO
20H – PEDIDO DE CASAMENTO – 14 ANOS
HELDER TONHÁ
 
9/12
20H – A ESCOLHA- 10 ANOS
CIA STARS
 
10/12
15H – O MÁGICO DE OZ – LIVRE
CIA DE TEATRO CARLOS MOREIRA
20 H – TODO O BRILHO DO ENTARDECER – 14 ANOS
CIA TEATRO EXERCÍCIO PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
 
11/12
15H – REVISITANDO MARIA CLARA MACHADO – LIVRE
ACT CASA DO TEATRO
20H – SASSARICOS DA BRECHÓ – 14 ANOS
ACT CASA DO TEATRO
 
12/12
15H – OS TRÊS PORQUINHOS – LIVRE
HELDER TONHÁ
20H – SER…TÃO DO AMOR! – 14 ANOS
CIA EDUARDO DE SOUZA
 
Serviço
Assunto: I Festival de Teatro Popular
Data: 8, 9, 10, 11 e 12
Local: Cine Ouro – Rua 3, Centro
Mais informações: 62 – 35242542
 
Lívia Máximo, editoria de Cultura

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA