Cidades

Confira ações de infraestrutura para este sábado, em Goiânia

Publicado

em


A Prefeitura de Goiânia realiza serviços de infraestrutura neste sábado (24/7) em diversos bairros da capital. Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) estão no Jardim Petrópolis, que recebe a instalação de cerca de 20 pontos de iluminação, além do atendimento de demandas da população nos demais setores.

O Projeto 630, de reconstrução asfáltica, está hoje na Avenida Totó Bueno e Márcio da Silva (Jardim Balneário Meia Ponte), na Rua Cardeal Leme e na Avenida Santana (Bairro Rodoviário) e na Avenida Atílio Correa Lima e Avenida Sonnemberg (Cidade Jardim).

Para a limpeza de bocas de lobo, a Seinfra atua com cerca de 50 servidores nos setores dos Funcionários, Universitário, Conjunto Vera Cruz, Conjunto Aritana, Jardim Real, Jardim Curitiba, Residencial Guarema e Veredas dos Buritis.

A Diretoria de Execução de Obras conta com grupos no desassoreamento do Córrego São José, na Vila São Paulo, onde também está aumentando o dique e fazendo o reparo nas válvulas de retenção. Essa é uma medida preventiva para o período de chuva, em um dos pontos que a Seinfra recebeu o alerta da Defesa Civil.

READ  Reta final para inscrições nos cursos gratuitos da Escola do Futuro

O viaduto da Avenida Leste-Oeste, sobre a Marginal Botafogo, na Região da 44 e a produção de agregados na Usina de Britagem também estão entre os trabalhos desenvolvidos neste sábado pela Seinfra.

Os interessados podem solicitar os serviços da Seinfra através do aplicativo Prefeitura 24h e/ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cidadão, pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA