Geral

Confira as mudanças de trânsito na Samdu e na Av. Elmo Serejo

Publicado

em


Com o avanço dos serviços no túnel de Taguatinga, as interdições no trânsito no centro da cidade precisaram ser antecipadas para esta terça-feira (29) e provocam impacto no tráfego nas avenidas Samdu e Elmo Serejo, sentido EPTG.

Confira no vídeo as alterações no trânsito:

Os veículos que trafegam pela Avenida Elmo Serejo no sentido EPTG deverão passar por um desvio à esquerda, com cruzamento semafórico e seguir pela pista de acesso à Avenida das Palmeiras.

Para atravessar da Samdu Sul para a Samdu Norte, é preciso passar pela pista ao lado da Feira dos Importados, manter-se na faixa mais à direita e cruzar a Elmo Serejo. Aqueles que desejam seguir para Ceilândia devem se conservar na faixa mais à esquerda para acessar a Elmo Serejo após o cruzamento semafórico.

De acordo com a Secretaria de Obras, a interdição do viaduto da Samdu se faz necessária em virtude da necessidade de demolir o encabeçamento do viaduto. Só com essa operação, será possível continuar as obras para o túnel de Taguatinga.

READ  Há sete anos, Corinthians se despediu oficialmente do Pacaembu

Por enquanto, permanece inalterado o trânsito de veículos que seguem de Taguatinga Centro em direção a Ceilândia.

O Detran trabalha com quatro equipes para controle do trânsito no local. Há ainda painéis móveis com mensagens de orientação aos condutores.

*Com informações do Detran-DF

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA