Esportes

Confira os jogos do Aspirantes no Campeonato Brasileiro 2021

Publicado

em


Na noite de segunda-feira (03) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2021. A equipe alvinegra comandada pelo técnico Danilo fará sua estreia num clássico contra o Santos, na Fazendinha, dia 10 de junho (horário à definir).
A equipe Sub-23 está no grupo A junto com sete outras equipes: Ceará (atual campeão), Cuiabá, Figueirense, Juventude, Grêmio, Ponte Preta e Vitória. Na primeira fase, os times enfrentam os clubes das chaves opostas em turno único, os quatro melhores de cada grupo avançam para o próximo quadrangular.
Confira os confrontos do Timão no Brasileiro:
10/06 – Corinthians x Santos
17/06 – Red Bull Bragantino x Corinthians
24/06 – Corinthians x Coritiba
01/07 – Fluminense x Corinthians
15/07 – Bahia x Corinthians
22/07 – Corinthians x Avaí
29/07 – Corinthians x Fortaleza
05/08 – CRB x Corinthians
A próxima fase será um quadrangular com os quatro melhores de cada grupo com previsão de início dia 19 de agosto e encerramento em 23 de setembro. As semifinais serão nos dias 03 e 10 de outubro, já as finais do Brasileiro de Aspirantes serão dia 17 e 24 de outubro.
Em 2020, a equipe Aspirantes do Corinthians terminou a primeira fase na primeira colocação com 13 pontos em 8 jogos. No quadrangular, o Timão fechou sua participação no Brasileiro terminando na quarta colocação do grupo B.
Foto: © Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians
Os destaques da temporada 2020 ficaram por conta da participação de 4 jogadores que já integram o elenco profissional do Corinthians em 2021, são eles: Guilherme Pezão, Raul Gustavo, Roni e Antony. Outros três atletas participaram de treinamentos no time principal: Igor Morais, John e Igor Formiga. Já o atacante Hugo Borges, foi o vice-artilheiro da competição de 2020 com 6 gols marcados.

Foto: © Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

  De olho no Fluminense, Timão faz treino de posse de bola e finalizações

READ  IPVA: confira o calendário de pagamento no Amapá

COMENTE ABAIXO:

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA