Política

Coordenadora regional de Educação de Planaltina é elogiada por Jeferson Rodrigues

Publicado

em


O Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 7, contou com o pronunciamento do deputado Jeferson Rodrigues (Republicanos). Segundo a ocupar a tribuna do plenário Iris Rezende do Legislativo goiano, o parlamentar elogiou a gestão da coordenadora regional de Educação de Planaltina, Dinalva Cantallops.

Rodrigues revelou que, em dois anos e seis meses de trabalho, a profissional realizou vários investimentos e fez a regional que comanda sair da penúltima para a terceira colocação em avaliação administrativa, feita pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Entre os investimentos que somam, segundo o parlamentar, mais de R$ 14 milhões na atual gestão, estão a construção de sede própria da regional, de seis quadras esportivas, a transformação de sete escolas em Centros de Ensino Integral e a inauguração de um colégio militar no município de Planaltina.

O deputado destacou, também, o currículo da gestora educacional Dinalva Cantallops, que, de acordo com ele, tem 22 anos e oito meses de magistério e várias especialidades, como pós-graduação no segmento. “Ela mostra que o seu legado administrativo é merecedor desses resultados”, arrematou Jeferson Rodrigues.

READ  Quatro proposições foram aprovadas pela Comissão Mista na reunião desta quinta-feira, 30

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA