Esportes

Corinthians vence Sport Huancayo fora de casa e se mantém na briga pela classificação na Sul-Americana

Publicado

em


Na noite de quinta-feira (6), o Corinthians entrou em campo em mais um desafio pela Copa Sul-Americana. Fora de casa, atuando no Peru, o Timão encarou o Sport Huancayo no Estádio Nacional e saiu de lá vencedor por um placar de 3 a 0. Os gol alvinegros foram marcados por Luan, na primeira e na segunda etapa, e Cauê.

Com a vitória, o Coringão chega a quatro pontos conquistados na competição dentro do grupo E. Ao fim desta terceira rodada da primeira fase, o Corinthians fica com a mesma pontuação do River Plate-PAR e atrás do Penãrol, do Uruguai, que possui nove pontos.

A partida iniciou com o Timão indo para cima da equipe mandante, comandando mais jogadas no campo de ataque, e só precisou de quatro minutos para abrir o placar em Lima! Fagner cobrou falta na grande área, Jemerson disputou com o zagueiro de cabeça e a bola sobrou para Luan finalizar no canto esquerdo do goleiro. 1 a 0 Corinthians!

Nos minutos seguintes, a equipe do Parque São Jorge manteve o controle da partida buscando novas oportunidades ofensivas. Aos 10 minutos, um lance bastante questionado pelos jogadores do Timão com a arbitragem, já que Fagner foi claramente tocado pelo defensor adversário na grande área, mas juiz entendeu que houve irregularidade do lateral corinthiano e marcou falta para o Huancayo.

  Com reforços, Timão faz primeiro treino de olho no Atlético-MG

READ  Edição 1318

Aos 24 minutos, quem teve a chance de ampliar o placar foi o atacante Cauê. Fagner fez uma boa jogada pela direita, olhou e fez o cruzamento para a área, o camisa 17 subiu bem, cabeceou firme, mas a bola foi fora, passando muito perto do travessão.

Mais tarde, aos 28 minutos, foi a vez de Luan mais uma vez quase marcar! Dessa vez, Cauê fez o pivô, arrumou para o camisa 7, que arriscou de fora da área, obrigando o goleiro adversário a ir buscar no ângulo e mandar para escanteio.

Pouco depois, aos 30 minutos, finalmente veio o segundo gol alvinegro! Piton roubou a bola na defesa, tocou em Otero e recebeu na frente. O lateral correu bastante pelo lado e cruzou rasteiro para Cauê completar para o fundo da rede. 2 a 0 Timão!

Aos 42 minutos, o Coringão ainda teve mais uma chance com Luan de fazer mais um. Após cruzamento na área, Luan recebeu, dominou, tirou do zagueiro e finalizou, porém a bola não saiu com muita força e goleiro ficou com ela.

Segundo tempo

A primeira chance do Coringão na etapa final foi logo aos dois minutos! Em escanteio cobrado por Fagner, Jemerson subiu muito bem de cabeça, mas a bola passou pelo lado direito da trave.

  Fortaleza e Corinthians empatam sem gols pela 24ª rodada do Brasileirão

READ  Justiça do Trabalho marca audiência com viúva de trabalhador que morreu com 90% do corpo queimado

Com controle total da partida, por pouco não sai o terceiro gol do Timão aos seis minutos. Luan deixou Otero na cara do goleiro, o venezuelano finalizou forte, mas o goleiro caiu bem para defender.

Mais tarde, o Corinthians se manteve pressionando no campo de ataque e quase marcou mais uma vez aos 15 minutos, quando teve três chances no mesmo lance, na última e mais perigosa delas, Fagner cruzou bem para Cauê, mas o centroavante mandou por cima do gol. Três minutos depois foi a vez de Ramiro arriscar de longe, mas o goleiro mais uma vez defendeu e colocou para escanteio.

Aos 26 minutos, o técnico Vágner Mancini realizou as duas primeiras alterações no Timão, uma na defesa e outra no ataque: saíram Jemerson e Cauê e entraram Gil e Jô.

Aos 30 minutos, veio o terceiro do Coringão, e com direito a golaço de Luan! O camisa 7 recebeu um belo passa na entrada da área e mandou uma bomba no ângulo! 3 a 0 Corinthians!

O técnico Vagner Mancini ainda promoveu mais três mudanças na equipe antes do fim da partida. Entraram Fábio Santos, Mateus Vital e Camacho e saíram Piton, Otero e Gabriel.

COMENTE ABAIXO:

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA