Esportes

Coritiba finaliza campanha no Brasileiro 2020 com derrota para o Atlético – GO

Publicado

em


Terminou o Campeonato Brasileiro de 2020. Na 38ª rodada, o Coxa enfrentou a equipe do Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, e os goianos venceram pelo placar de 3×1, com gols de Gilvan, Wellington Rato (2), e Ricardo Oliveira descontou para o Verdão.

Com 31 pontos somados, o Coxa foi matematicamente rebaixado para a Série B do Brasileiro, ficando na 19ª posição da tabela, e já foca na próxima temporada, que começa  no domingo (28), com a estreia no Campeonato Paranaense.

O jogo

Quem esteve no comando do Coxa hoje foi o auxiliar técnico Júlio Sérgio, que promoveu a entrada de vários pratas da casa na partida. Os titulares foram: Arthur, Osman, Jonathan, Marcio Silva e Guilherme Biro; Angelo (Pablo Thomaz), Hugo Moura e Biel (Cristiano); Luiz Henrique, Sarrafiore e Ricardo Oliveira.

Logo no início do jogo, o Atlético-GO abriu o placar, aos 2’ de bola rolando, com Gilvan. Os outros gols dos mandantes também aconteceram no primeiro tempo, duas vezes com Wellington Rato, aos 33’ e aos 46’.

O gol do Coxa veio na segunda etapa, com Ricardo Oliveira vencendo a marcação adversária no alto, e balançando as redes de cabeça, aos 17’ , marcando o último gol do Coritiba na temporada 2020.

  Atlético MG empata com o Ceará e permanece na liderança da Série A

READ  Campanha do Governo destaca a retomada da capacidade de compra da população

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA