Esportes

Coritiba realiza treino visando o próximo confronto

Publicado

em


O elenco coxa-branca se reapresentou na segunda-feira (19), no Centro de Treinamento Bayard Osna. Após a goleada sobre o Toledo, a equipe muda a chave e inicia a preparação para o duelo diante do Azuriz, adversário da próxima quarta-feira (21), em partida atrasada da quarta rodada do estadual.

A equipe Alviverde emenda duas partidas em casa, nesta semana, e segue focada no trabalho dia a dia em sua estrutura.

“Realmente é muito importante para a gente estar em casa, temos uma maior comodidade, nosso sistema de trabalho é muito melhor”, disse o técnico Gustavo Morínigo, ontem, em coletiva de imprensa. “Tinhamos muita vontade de voltar aqui, hoje (ontem) fizemos um bom jogo e espero que possamos seguir desta maneira, super bem”, emendou.

Na reapresentação que rolou na tarde desta segunda-feira, o grupo se reapresentou com atividades distintas: quem jogou contra o Toledo realizou trabalhos de recuperação, e quem não jogou ou atuou menos de noventa minutos, fez um trabalho com bola, em campo.

O lateral Natanael e o meia Val estão suspensos. Já o meia Matheus Bueno está novamente à disposição, após cumpriru suspensão automática.

  Copa do Brasil | Coritiba estreia na competição jogando contra o União Rondonópolis-MT

READ  Restaurantes comunitários reabrem nesta quarta (18)

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA