Esportes

Coritiba | Sub – 20 está Classificado para a Copa do Brasil

Publicado

em


Na segunda-feira (10), o Coritiba disputou o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil sub-20, em Salvador, contra a equipe do Bahia. No primeiro jogo, o Coxa havia vencido por 1×0, no Couto Pereira, e no jogo da volta, em Pituaçu, a partida terminou empatada em 2×2, e com esse resultado, a vaga para a terceira fase ficou com os piás do Couto.

Agora o Coritiba irá enfrentar o Atlético-MG na próxima etapa, também em dois jogos, marcados para domingo (16), a princípio com o Coxa como mandante, e para sábado (22), em Belo Horizonte-MG.

O jogo

O técnico José Leão teve mudanças na equipe que foi a campo na partida de ida, no Couto Pereira. A formação coxa-branca teve: Rafael Willian, Diogo, Jean Henrique, Marcio, Angelo, Maicky Henrique, Geovane Meurer (Douglas Silva), Biel (Jean), Ruan (Lucas Ronier), Nathan Miranda, Luizão (Iruan).

O início do jogo foi difícil para o Coritiba. As ações ofensivas partiam da equipe do Bahia, e a piazada do Couto buscava espaços para criar jogadas. Os baianos conseguiram abrir 2 a 0, antes dos 20’ minutos de jogo, com Vinicius Almeida e Ryan. Depois de sair atrás no placar, o Coxa precisou correr atrás do resultado, já que o Bahia estava ficando com a vaga.

  Coritiba finaliza os trabalhos para encarar o Fluminense com 23 atletas relacionados

READ  Brasil se beneficiará de ações para redução da emissão de metano

Até que Luizão apareceu para dar a classificação para o Coritiba! Geovane Meurer roubou a bola no meio-campo, inverteu o jogo para o camisa 9, que invadiu a área e balançou as redes, marcando o primeiro gol dele e do Verdão no jogo, aos 32’.

Ainda no primeiro tempo, Luizão marcou novamente, devolvendo a vaga para a terceira fase da competição para o Coxa. Angelo fez um cruzamento longo para o centroavante, que antecipou a marcação e tocou direto para dentro do gol, empatando a partida em 2×2.

No segundo tempo, a piazada ainda teve chances de ampliar o placar, mas com esse resultado, conquistou a vaga na terceira fase da Copa do Brasil sub-20.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA