Esportes

Coritiba vence em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense

Publicado

em


O Coxa finalmente entrou em campo pelo Campeonato Paranaense de 2021. A primeira partida foi contra o Maringá, válida pela 2ª rodada da competição, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas. O Verdão venceu a partida pelo placar de 1×0, com gol de Waguininho.

O próximo compromisso do Coritiba também será pelo Paranaense, contra o Cascavel CR, no sábado (27), às 16h, também no Estádio dos Pássaros.

Para a estreia na competição regional, o técnico Gustavo Morínigo teve a baixa de última hora do centroavante Léo Gamalho, que sentiu um desconforto no aquecimento da partida. No lugar dele, entrou Robinho.

O Coritiba começou a partida explorando os espaços que encontrava na defesa do Maringá. O elenco ainda está se encaixando, já que é apenas o segundo jogo que todo o grupo disputa junto, e na partida de hoje conseguiu criar jogadas perigosas contra o gol adversário.

No primeiro tempo, aos 41’, Natanael derrubou Vinícius, dentro da área, e o árbitro marcou pênalti para a equipe maringaense. Mirandinha foi na bola, mas o goleiro Wilson, que completou, hoje, 250 jogos com a camisa do Coritiba, defendeu a cobrança.

  Coritiba finaliza preparação e embarca para o Santos

READ  Grêmio vence o Caxias no primeiro confronto da semifinal do Gauchão

O gol do Coxa veio no segundo tempo, depois que Igor Paixão venceu a defesa do Maringá pela esquerda e encontrou Waguininho dentro da área, que empurrou a bola pro gol, marcando o seu primeiro gol pelo Coritiba, aos 33’, dando a vitória para o Verdão.

Agora, a equipe coxa-branca segue em Arapongas, respeitando o decreto que impede a continuidade dos treinamentos em Curitiba e região metropolitana.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA