Esportes

Coritiba vence o Toledo por 5 a 1 pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense

Publicado

em


O Coritiba enfrentou a equipe do Toledo, no domingo (18), e aplicou uma goleada pelo placar de 5×1, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, no Couto Pereira. Com grande atuação do elenco coxa-branca, os gols do Verdão foram marcados por Luciano Castán, Igor Paixão, Léo Gamalho, Rafinha e Matheus Sales. David fez o gol do Toledo, no primeiro tempo.

O jogo

Na partida de hoje, o Coxa teve uma baixa de última hora. O goleiro Wilson sentiu uma entorse no tornozelo e não jogou. Arthur entrou no lugar do camisa 84. O técnico Gustavo Morínigo também começou com Igor na lateral, ocupando a vaga de Natanael, além de Robinho, que começou jogando. Rafinha entrou no decorrer da partida.

Com a bola rolando, o Coxa dominou a partida. No início do primeiro tempo, o Coritiba já criava chances de gol, mas ainda estava procurando espaços na marcação do Toledo. Quem abriu o placar para o Verdão foi Luciano Castán. Após cobrança de escanteio, o zagueiro fez o primeiro gol na goleada de hoje. Ainda no primeiro tempo, David empatou para o Toledo, mas não foi o suficiente para segurar a boa atuação do Coxa.

  Confira a quantidade de jogos entre Coritiba e Atlético GO

READ  Em jogo repleto de emoções, Chapecoense vence e reassume a liderança da Série B

Na volta do intervalo, aos 13’, Igor Paixão, que já tinha perdido chances reais de gol, ampliou o placar no Alto da Glória. Depois do segundo gol, o Coxa aumentou ainda mais o domínio de jogo, chegando ao terceiro, aos 24’, com o artilheiro do Verdão nesta temporada, Léo Gamalho. Rafinha, que entrou no lugar de Waguininho, fez uma atuação brilhante, também deixou o dele. Aos 41’, o camisa 7 balançou as redes e ainda deu assistência, com uma linda jogada, para Matheus Sales fechar a conta, aos 49’, em 5×1 para o Coritiba!

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA