Política

Coronel Adailton promove sessão especial na 2ª-feira, 27, para homenagear o Dia do Turismo e Dia do Turismólogo

Publicado

em


Na segunda-feira, 27, será comemorado o Dia do Turismo e Dia do Turismólogo no Parlamento de Goiás, com a realização de uma sessão especial. O evento híbrido terá lugar no plenário Getulino Artiaga da Casa de Leis, das 10 às 12 horas, sob o comando do deputado Coronel Adailton (Progressitas), presidente da Comissão de Turismo do Poder Legislativo de Goiás. 

Já confirmaram presença no evento, o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, a presidente da Associação Brasileira dos Turismólogos e Profissionais do Turismo (Abbtur) e coordenadora do Observatório do Turismo, Giovana Tavares. Na programação, uma homenagem póstuma a Antolinda Baía Borges, “Tia Tó”, por sua relevante contribuição ao turismo e à cultura da cidade de Goiás e a palestra “Turismo na Prateleira – Transformando potencial em atrativo” com a consultora Tatiana Fernandes.

O evento que será transmitido pela TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom), pelo site oficial do Parlamento (portal.al.go.leg.br) e, ainda, pelo canal do Youtube, e espera a participação de representantes do setor, nos municípios goianos e Capital, além de outros profissionais e empresários que atuam na cadeira produtiva da economia do turismo. O propósito é contribuir com o movimento de alavancagem na retomada dos negócios turísticos, um dos mais afetados pela pandemia de covid-19, como aponta o Ministério do Turismo.

READ  Eduardo Prado diz que projeto que altera Plano de Recuperação Fiscal é um cheque em branco

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA