Política

Coronel Adailton solicita aprovação de requerimento para envio de nota de repúdio ao MPT e TRT

Publicado

em


Sétimo deputado a discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 28, Coronel Adailton (Progressistas) usou a tribuna para solicitar apoio na aprovação de requerimento apresentado por ele nesta data. O documento, de acordo com o parlamentar, é referente ao envio de nota de repúdio ao Ministério Público do Trabalho (MPT) e Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

O progressista destacou a atuação dos órgãos ao Estado, mas salientou a atitude isolada de um procurador específico, em desfavor da Polícia Militar de Goiás (PM-GO). Segundo o parlamentar, o procurador Januário Justino Ferreira, teria proferido “declarações discriminatórias, preconceituosas e até mesmo ofensivas” à PM.

Tal atitude, de acordo com Coronel Adailton, foi realizada durante manifestação contrária para a destinação de recursos oriundos de multas trabalhistas para reforma do auditório do 4º Batalhão da Polícia Militar, sediado na cidade de Anápolis. “A princípio, dentro dos limites de sua competência. Entretanto, na sua manifestação, o nobre procurador teceu comentários no mínimo pejorativos à centenária Polícia Militar do Estado de Goiás e afirmou que é necessário melhorar e muito a atuação dos agentes militares estaduais a fim de que eles obedeçam a legislação”, ponderou.

READ  Alego Mulher debate Educação

Por sua vez, o deputado afirmou que, ao se manifestar contrário à reforma, o profissional “apresenta incoerência em suas ideias e visão, visto que efetivamente a Polícia Militar do Estado beneficia a sociedade” em diversas atuações em prol da comunidade.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA