Nacional

Covas se afasta da Prefeitura de SP para tratar câncer, diz jornal

Publicado

em


source
Bruno Covas (PSDB) irá se dedicar ao tratamento de câncer no sistema digestivo
Reprodução/YouTube/Câmara de São Paulo

Bruno Covas (PSDB) irá se dedicar ao tratamento de câncer no sistema digestivo

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) , pediu licença do cargo para tratar do câncer no sistema digestivo diagnosticado em 2019. A partir desta segunda-feira (03), quem assume a Prefeitura da capital é o vice-prefeito, Ricardo Nunes (MDB). A informação é do jornal Folha de S. Paulo .

Covas apresentou piora em seu quadro nos últimos meses. A doença se espalhou para outras partes do corpo e voltou a ser internado no mês passado após ser diagnosticado com metástase no fígado.

No último dia 16 de abril, o prefeito foi internado no Hospital Sírio Libanês para tratamento de quimioterapia e imunoterapia. Segundo os médicos, as sessões devem ser realizadas a cada 15 dias. Desde então, Bruno Covas despachava do hospital ou de sua casa.

A Prefeitura será assumida por Ricardo Nunes, vice-prefeito na segunda gestão de Covas. Nunes é um dos principais interlocutores entre o Executivo e o Legislativo municipal. Foi vereador até 2020 e faz parte do grupo político ligado ao presidente da Câmara de Vereadores , Milton Leita (DEM).

READ  MP diz que Monique sabia das agressões contra Henry: "está mais que provado"

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA