Geral

CPCHOQUE prende traficante em Valparaíso

Publicado

em


Uma equipe do CPCHOQUE, em patrulhamento pelo Bairro Anhanguera C, em Valparaíso, foi abordada por populares e informada que no condomínio Mossoró existia um intenso tráfico de drogas. Após solicitar apoio, deslocaram para o endereço indicado.

Chegando ao local, avistaram 5 homens, que ao perceberem a presença da Polícia Militar, correram dispersando-se pela rua. Feita a varredura, foi localizado um dos envolvidos e, ao consultar sua ficha criminal através do sistema Mportal, verificou-se que ele estava com alvará de soltura pelo ART 157 CP. Na presença de seu pai e proprietário da residência, que franqueou a entrada, foi encontrado no quarto do detido uma porção de aproximadamente 300 gramas de uma substância com características de maconha, uma balança de precisão, R$ 245,00 em espécie e um celular da marca Motorola.

Junto ao grupo que tentou fuga, fora abordado também um usuário, com três papelotes de maconha, que confidenciou ter compro naquele local. Feita uma varredura mais minuciosa ainda foram encontradas várias porções de entorpecentes escondidas debaixo de pedras, baldes, relógios de energia elétrica e uma máquina de débito.

READ  Morador de Valparaíso ganha prêmio da Nota Goiana

Diante dos fatos os indivíduos foram apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: CPCHOQUE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA