Plantão Policial
CPE/18°CIPM em mais uma apreensão de drogas no sudoeste do estado
Os conduzidos, veículos e drogas foram apresentados na delegacia de polícia civil em Jataí-Go

Na tarde desse sábado (01/12), as equipes da 18ªCIPM/CPE atuavam na região sudoeste do estado quando receberam informações que um veículo Ford Courier de cor branca, com placa de João Pinheiro MG e dois indivíduos em atitude suspeita, estariam nas proximidades da Usina do Morro Vermelho, em Mineiros-Go.
Uma das equipes da CPE realizou a abordagem ao veículo e constatou que se tratava de veículo usado para ?batedor da droga? e que o veículo carregado, estaria seguindo pela BR 364 sentido Jataí-Go.
As equipes continuaram as diligências e visualizaram quando um gol branco, com placa de Valparaiso de Goiás-Go, seguiu pela BR 060. O veículo foi acompanhado e ao perceber a presença da equipe especializada, empreendeu fuga sendo abordado a 15 km de Jataí-Go. Durante abordagem, constatou que o veículo estava carregado com maconha.
Com o apoio da 19°CIPM/CPE de Rio Verde e do 15° BPM o cerco foi realizado, culminando com a prisão de três indivíduos.
Os conduzidos, veículos e drogas foram apresentados na delegacia de polícia civil em Jataí-Go, onde os indivíduos foram autuados em flagrante.
PMGO: há 160 anos fazendo parte da sua história!
Fonte: CPE/18°CIPM
-
Política5 dias atrás
Novo defensor público-geral assume e pede investimentos para DPU
-
Nacional7 dias atrás
Enem 2020: ministro da Educação diz que abstenção foi de 51,5%
-
Nacional6 dias atrás
Governo tem novo recorde de aprovação de agrotóxicos na história do Brasil
-
Nacional6 dias atrás
Pazuello diz que estados começam a imunização já nesta segunda (18)
-
Nacional7 dias atrás
Enem na pandemia tem abstenção recorde: 51,5%, diz ministro da educação
-
Nacional5 dias atrás
Ex-senador Magno Malta deixa vazar foto íntima em publicação
-
Nacional6 dias atrás
Amazonas: temendo colapso, cidades vão transferir pacientes para outros estados
-
Nacional6 dias atrás
Gilmar Mendes suspende inquérito de desembargador que ofendeu guarda em Santos