Entretenimento

Cristina Karthalian sobre Fiuk no ‘BBB 21’: “Tenho passado noites em claro”

Publicado

em


source
Cristina Karthalian apoia Fiuk no programa
Reprodução Instagram

Cristina Karthalian apoia Fiuk no programa

Mãe de Fiuk, Cristina Karthalian ficou famosa na internet após descobrirem que ela é a mãe do cantor e não Glória Pires . A artista plástica que vivem São Paulo é completamente avessa aos holofotes.

Casada com Fábio Jr. entre 1986 e 1990, ela teve três filhos com o artista: Tainá, que também é cantora, Krízia e Filipe Karthalian Ayrosa Galvão, mais conhecido como Fiuk. 

Você viu?

Em conversa à Marie Claire, Cristina revelou que ficou surpresa com a participação do filho no BBB 21 e confessou que ficou feliz, já que é fã do programa. Ela aconselhou o filho antes de embarcar na aventura: “Pedi para que ele fosse fiel a quem ele é”. 

A artista plástica aprendeu a lidar com a fama repentina. “Ele é meu filho, eu o apoio.  É uma exposição involuntária que eu acredito que assim como eu, todas as mães de participantes se encontram na mesma situação, de apoio e torcida por seus filhos”, disse. 

READ  Projetos sobre segurança são destaque na sessão desta 3ª-feira, 5

Se depender de Cristina, incentivo não faltará ao filho. Ela diz que apesar de se sentir ansiosa ao assistí-lo, confia que ele chegará na final. “Acredito e torço para que ele chegue. Tenho passado noites em claro, quando saio vejo pelo celular o que está acontecendo na casa. É inevitável”, comentou.

Sobre as fake news e memes sobre o filho , ela diz que não a afeta. “Acredito que neste momento de pandemia onde todos estamos privados de contato social, os ânimos se alteram e manifestações de todos os tipos são compreensíveis. É realmente um momento muito difícil para todos nós”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA