Esportes

Cruzeiro vence na 4ª rodada do Campeonato Mineiro

Publicado

em


Em um jogo inédito na história, o Cruzeiro enfrentou o Athletic Club pela primeira vez neste domingo e levou a melhor. Atuando no Mineirão, a Raposa superou o time de São João del-Rei por 1 a 0, com gol de Marcelo Moreno, que balançou a rede em cobrança de pênalti, aos 15 minutos do segundo tempo.

Com esse triunfo no duelo, que foi válido pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro, o Clube Azul chegou à marca dos sete pontos e assumiu a 4ª colocação na tabela de classificação do certame estadual.

O jogo no Gigante da Pampulha começou agitado. Logo aos dois minutos, Willian Júnior foi à linha de fundo e cruzou para Loco Abreu. O uruguaio subiu muito e cabeceou com perigo, acertando o travessão da meta cruzeirense.

A resposta do time estrelado aconteceu aos 11 minutos, quando Airton cruzou para a área e Fumaça tentou afastar, de bicicleta. No entanto, a bola pegou o rumo para o seu próprio gol, obrigando o goleiro Lee a fazer a intervenção.

Foto: Igor Sales/Cruzeiro

Para o início da etapa complementar, ambas as esquadras retornaram sem alterações. O primeiro lance mais agudo aconteceu aos 11 minutos. Pelo lado direito do ataque, Airton cruzou na medida para Marcelo Moreno, que testou firme para ótima defesa de Lee.

  Rafael Sóbis está de volta ao Cruzeiro e tem contrato assinado até final de 2021

READ  USP oferece gratuitamente videoaulas com matérias do ensino médio

Em busca do primeiro gol, o Cruzeiro chegou novamente aos 14 minutos. Na jogada, Matheus Pereira tabelou com Claudinho e acionou Moreno. Dentro da área, o camisa 9 celeste ajeitou o corpo para finalizar e acabou sofrendo o pênalti. O boliviano foi para a cobrança e deslocou o arqueiro com categoria. Cruzeiro 1 x 0.

Os comandados de Cícero Júnior ainda tentaram reagir com dois lances, um aos 37 e o outro aos 38. No primeiro, Ingro chutou de fora, a bola desviou em Brock e saiu para escanteio. Na sequência, Silvano também arriscou de fora e Fábio espalmou, salvando a Raposa.

A última chance do jogo foi do Cruzeiro. Jadson recebeu na ponta direita e cruzou rasteiro, Bruno José se esticou todo, mas não conseguiu finalizar a gol.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA