• redacao@gazetadoestado.com.br

Esportes

Cuca destaca empenho da equipe após vitória: “É assim que tem que jogar Libertadores!”

Publicado

em


O técnico Cuca destacou o espírito aguerrido da equipe na vitória  por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño, pela 5ª rodada do Grupo H da Copa Libertadores da América. A partida foi disputada na noite de quarta-feira (19), no Estádio La Olla, em Assunção.

O treinador atleticano afirmou que essa deve ser a postura na competição, sempre com entrega e esse espírito que o time encontrou: “É assim que tem que jogar Libertadores. Cada jogo é uma final e assim que jogamos hoje”, disse o comandante alvinegro.

Cuca gostou da entrega e da disposição que a equipe teve durante toda a partida. Segundo ele, o Galo competiu porque, na Libertadores, não se ganha jogo nenhum sem competitividade.

”Essa foi a chave, saber jogar uma partida de Libertadores, difícil como é aqui, contra o Cerro, e conseguimos um grande resultado”.

Cuca parabenizou os jogadores e disse ficar muito feliz com o primeiro lugar geral que o Galo ocupa neste momento. De acordo com ele, a utilização de uma equipe alternativa foi pensando no ontem, no hoje e no amanhã: “Essa foi a ideia em cima do jogo, gestão do grupo e confiança no plantel”.

  Atlético MG terá o reforço de Hulk que será apresentado nesta sexta

READ  Após a vitória, Athletico retoma atividades no CAT

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA